GRUPO GR

GRUPO GR

Empregos

Banco de Talentos PCD

Todo Brasil

Presencial

1 Posição

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

O GRUPO GR valoriza um mercado de trabalho inclusivo e diverso, com oportunidades iguais para todos. Pensando nisso, criamos essa vaga de Banco de Talentos para identificar o seu currículo previamente.

Se você tem a responsabilidade com um de seus principais valores e busca um ambiente aberto a inovações e melhoria contínua, com grandes oportunidades de desenvolvimento e carreira, faça parte do nosso GRUPO!

Clique no botão 'APLICAR A ESTA VAGA', cadastre seus dados e nos conte um pouco da sua história.

Não esqueça de selecionar a opção para receber mensagens por WhatsApp e fique sempre atento ao seu e-mail e telefones cadastrados. Assim que aparecer uma vaga que se encaixe ao seu perfil, será por meio destes contatos que nos comunicaremos.

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência
Auditiva
Deficiência Psicossocial
Fala
Física
Mental
Reabilitados
Visual

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)

Benefícios
SEGURO DE VIDA
PARCERIA PARA DESCONTOS EM ESTABELECIMENTOS E INSTITUIÇÕES CREDENCIADOS
VALE TRANSPORTE

Sobre GRUPO GR

Somos um grupo com cerca de 13.200 colaboradores e já completamos 31 anos, com excelência na prestação de serviços de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atendendo condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.

Temos muito orgulho dos profissionais que fazem parte do nosso time e por termos construído nossa marca, ao longo desses anos, baseados em uma prestação de serviços diferenciada e uma preocupação genuína com a excelência no atendimento que mantemos nosso grande compromisso de tratar com ética e responsabilidade nossos colaboradores e clientes.

Investimos em qualificação e desenvolvimento, tratando todos com zelo e respeito, desde o primeiro contato com a empresa. Valorizamos um mercado de trabalho diverso, com oportunidades iguais para todos, inclusive com vagas para Pessoas com Deficiência e para o Programa Jovem Aprendiz. Buscamos atrair os talentos no mercado que se identifiquem com a nossa missão: "Proporcionar tranquilidade aos nossos clientes por meio da excelência em Segurança e Serviços".