GRUPO GR

GRUPO GR

Empregos

Vigilante Condutor

Alagoinhas - BA

R$ 1.412,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

A empresa GRUPO GR está em busca de um profissional para a vaga de Vigilante Condutor. Nós somos uma empresa líder no ramo de segurança privada e temos o compromisso de garantir a tranquilidade e a proteção dos nossos clientes.

Procuramos por um profissional responsável e comprometido, que esteja disposto a atuar como condutor de veículos, contribuindo para a segurança e a integridade dos nossos clientes. É essencial que o candidato possua habilidades em direção defensiva, conhecimentos em primeiros socorros e saiba operar veículos de grande porte.

Requisitos para a vaga:
- Ensino médio completo;
- Curso de Vigilante atualizado;
- CNH categoria A ,AB;
- Disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos, inclusive aos finais de semana e feriados.

Responsabilidades do cargo:
- Realizar rondas em veículos pela região, garantindo que a propriedade e os clientes estejam seguros;
- Zelar pela segurança dos clientes no momento de entrada e saída dos estabelecimentos;
- Prestar suporte em situações de emergência, como acidentes ou ocorrências policiais;
- Cumprir rigorosamente os protocolos de segurança estabelecidos pela empresa;
- Manter os veículos limpos e em bom estado de conservação.

Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, que inclui salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Além disso, proporcionamos um ambiente de trabalho seguro e valorizamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores.

Se você possui as habilidades e competências necessárias para atuar como Vigilante Condutor, venha fazer parte da nossa equipe.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Microsoft Excel

Sobre GRUPO GR

Somos um grupo com cerca de 13.200 colaboradores e já completamos 31 anos, com excelência na prestação de serviços de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atendendo condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.

Temos muito orgulho dos profissionais que fazem parte do nosso time e por termos construído nossa marca, ao longo desses anos, baseados em uma prestação de serviços diferenciada e uma preocupação genuína com a excelência no atendimento que mantemos nosso grande compromisso de tratar com ética e responsabilidade nossos colaboradores e clientes.

Investimos em qualificação e desenvolvimento, tratando todos com zelo e respeito, desde o primeiro contato com a empresa. Valorizamos um mercado de trabalho diverso, com oportunidades iguais para todos, inclusive com vagas para Pessoas com Deficiência e para o Programa Jovem Aprendiz. Buscamos atrair os talentos no mercado que se identifiquem com a nossa missão: "Proporcionar tranquilidade aos nossos clientes por meio da excelência em Segurança e Serviços".