GRUPO GR

GRUPO GR

Empregos

AGENTE DE CONSERVAÇÃO - ZONA SUL

São Paulo - SP

Presencial

5 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Se você tem a responsabilidade com um de seus principais valores e busca um ambiente aberto a inovações e melhoria contínua, com grandes oportunidades de desenvolvimento e carreira, faça parte do nosso GRUPO!

Resumo das atividades:
- Limpeza e conservação
- Varrer as partes internas e externas
- Recolhimento de Lixo
- Lavação dos sanitários
- Lavação de piso quando necessário
- Separação de resíduos coletados para reciclagem
- Repassar a limpeza diária a fim de manter o ambiente confortável

Gostou? Inscreva-se aqui mesmo, clicando no botão “Enviar CV”.

Fique sempre atento ao seu e-mail e telefones cadastrados, pois será por meio destes contatos que nos comunicaremos.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)
Competências
Habilidade com maquinários de limpeza
Proatividade
Disciplina

Benefícios
Parcerias para descontos em estabelecimentos credenciados
Programas de Qualidade de Vida
Seguro de Vida
Vale Transporte

Sobre GRUPO GR

Somos um grupo com cerca de 13.200 colaboradores e já completamos 31 anos, com excelência na prestação de serviços de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atendendo condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.

Temos muito orgulho dos profissionais que fazem parte do nosso time e por termos construído nossa marca, ao longo desses anos, baseados em uma prestação de serviços diferenciada e uma preocupação genuína com a excelência no atendimento que mantemos nosso grande compromisso de tratar com ética e responsabilidade nossos colaboradores e clientes.

Investimos em qualificação e desenvolvimento, tratando todos com zelo e respeito, desde o primeiro contato com a empresa. Valorizamos um mercado de trabalho diverso, com oportunidades iguais para todos, inclusive com vagas para Pessoas com Deficiência e para o Programa Jovem Aprendiz. Buscamos atrair os talentos no mercado que se identifiquem com a nossa missão: "Proporcionar tranquilidade aos nossos clientes por meio da excelência em Segurança e Serviços".